logo_edited.png

Espaço Conceito New Creators

Ficha Técnica:

Categoria: Loja, Galeria

Cliente: New Creators

Parceiros: Arisca, Vianarte.

Ano: 2014

Status: Executado

Local: Pinheiros, São Paulo

Área: 180m²

Fotos: Estúdio São Paulo

 

Com o intuito de sediar espaços para arte, design e moda, o projeto visou a reforma integral de um pequeno sobrado localizado em Pinheiros, São Paulo. 

 

De caráter multiuso, toda a estrutura existente do imóvel foi deixada aparente, trazendo uma atmosfera rústica porém contemporânea. A ampliação tmabém segiu o mesmo princípio. Blocos de concreto aparente, estrutura metálica e aço corten completam o espaço posterior e inferior da galeria. Com proposta jovem e divertida o projeto cria através de materiais e texturas diversos ambientes para as diversas atividades do espaço.

Conceber um espaço conceito para novos criadores foi o ponto de partida para concepção do projeto arquitetônico adotado para o espaço da loja conceito que tem como principio a inserção de criadores emergente dentro do mercado da arte, arquitetura, moda e design.

Marcos Nogueira . arquiteto

Respeitar e enaltecer o passado associando ao contemporâneo foi à posição que adotamos para que o projeto se tornasse único, atemporal. A utilização de materiais alternativos veio pra fortalecer a ideia de novas criações, dando novos usos para materiais já taxados por determinada tarefa.

Ricardo Horiuchi . arquiteto

COMERCIAIS

RESIDENCIAIS

NOSSOS PROJETOS

Desenvolvemos projetos residenciais, comerciais, varejo e corporativo. Interiores e Arquitetura.

 

 

 

 


 

SOBE

motiro.arq. 2017

All Rights Reserved