Please reload

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon

O arquiteto Ricardo Horiuchi fala sobre pequenos ambientes no I Congresso Nacional de Decoração (CONACADE)

27 May 2015

 Grandes ambientes estão cada vez mais raros de encontrar nas novas incorporações. A tendência agora são apartamentos e casas mais compactas, o que possibilita, na maioria dos casos, uma viabilidade maior de venda, mas também um número maior de unidades por empreendimento.

 

Neste cenário, decorar esses ambientes pequenos se torna muitas vezes uma dificuldade para o morador, pois cada centímetro é precioso e a sensação que queremos passar não de um ambiente amontoado e desorganizado. Muito pelo contrário. Escolher a paleta de cores do ambiente é um ponto importante. Como o espaço é mínimo, é preciso manter uma linha básica, clean, sem muitas alterações de materiais. Três cores são o suficiente.

 

Em novembro de 2014 foi realizado o I Congresso Nacional de Decoração onde foi discutido e compartilhado as estratégias, soluções e tendências que os profissionais estão utilizando para decorar os ambientes contemporâneos. O arquiteto Ricardo Horiuchi do Motirõ Arquitetos, participou esclarecendo as dúvidas sobre quais as melhores soluções para não errar na hora de decorar um ambiente pequeno.

 

Assista o vídeo na íntegra abaixo:

 

 

Please reload

NO INSTAGRAM
@MOTIROARQUITETOS
CATEGORIAS
Please reload

ÚLTIMAS POSTAGENS
Please reload

ARQUIVO
Please reload

TOCA NO MOTIRÕ

MOTIRÕ ARQUITETOS | RUA OSCARFREIRE 1668

contato@motiro.arq.br

SOBE

motiro.arq. 2017

All Rights Reserved